BigornaNews – O blog mais pesado da net

maio 13, 2008

Dragon Ball – De Muvi

Filed under: Comédia,Imagem,News — bigornanews @ 1:00 pm
Tags: , , ,

Bom, sinceramente eu vi nao lembro onde o antigo filme do Dragon Ball.. mto podre por sinal ¬¬

Eu, particularmente, gosto de animes (alguns) e mangás (alguns também).

Pergunta: se eu já sei o que vai acontecer então por que eu assito/leio?

Resposta: O simples fato de desligar a mente com preocupações mundanas e dar uma viajada no impossível.

Eu lembro que quando terminou a Trilogia de Senhor dos Anéis Matrix na última cena de batalha.. Os dois lá estavam lutando no estilo Dragon Ball.. (lê-se: voando, golpes rápidos, super força), e se não me falha a memória teve um estilinho de Haduken.. Assim q eu assisti virei pra alguns amigos meus e disse: “Efeitos para fazer Dragon Ball agora tem, daqui a pouco começa as filmagens”. Todo mundo Ryu. Começamos a discutir como mudaria a cor do cabelo e o físico… Porém vem a ‘grande’ idéia de fazer no estilo Dragon Ball antigo… e pra variar cagando modificando o roteiro.

Segue abaixo algumas fotos:

Oi. Ele é o Goku [nãoo, eu não fiz isto!! – Frase inútil]

Justin Chatwin = Goku

Clica ae embaixo para ver os outros personagens que vão aparecer no filme!

James Marsters = Piccolo [Até que ficou legal]

Chow Yun-Fat = Mestra Kame [É o ator de: O Tigre e O Dragão]

Joon Park = Yamcha [Tá no filme do Speed Racer]

Jamie Chung = Chi chi [??]

Eriko Tamura = Mai [??]

Emmy Rossum = Bulma [??]

Pergunta: Pq eu não coloquei informações nas mulheres?

Bem que poderiam se inspirar na foto abaixo pra fazer o filme.. ia fica ‘buniiitoo’

4 Comentários »

  1. as pessoa que escolheram não tem nada aver com os personagens do animê!!!
    XD muito loco…

    Comentário por Bianca — setembro 13, 2008 @ 3:22 pm | Responder

  2. O filme vai ficar um lixo….acho que nem vou querer ver….
    bem q podiam fazer perfeitamente, como fizeram no xman, spiderman e todos os outros filmes da marvel xP

    Comentário por Victor — novembro 21, 2008 @ 9:08 pm | Responder

  3. entren no meu blog http://dragonballsoaqui.blogspot.com/ começo ontem então não tem muita gente a la em baixo tem um chat de bate papo entren

    Comentário por Gohan — dezembro 24, 2008 @ 5:56 pm | Responder

  4. alguns sao irados outros nao tem a ver

    Comentário por leoman — novembro 28, 2009 @ 10:32 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.